quarta-feira, 3 de junho de 2015

O que fica é o que é puro e verdadeiro!

Não, eu não acho que sou o centro das atenções, muito menos o centro do mundo. Não acho que as pessoas se incomodam tanto comigo que devam se ausentar nos lugares onde eu estiver. Não, eu não me incomodo com a presença de ninguém a não ser que eu seja ameaçada. Não sou falsa, nem nunca fui e nem acho digno, afinal existem outras opções sempre. Não, eu não finjo ser uma coisa e sou outra, transparência é uma das minhas principais características e sempre foi. Não, não sou carente de tantos amigos fakes só pra encher linguiça ou a rede social, os que tenho me são suficiente e sei muito bem quem são. Não, não acho que dinheiro seja tudo na vida de alguém. Trabalho, me sustento e não peço dinheiro a ninguém, sou feliz com meu trabalho e meu esforço, não vivo às custas de ninguém, nem encostada, muito menos vivo de aparências, adoro ser assim. Por isso sei valorizar cada coisa que tenho, que conquistei e que ainda vou ter. Dinheiro não me compra, sinceridade e caráter, me ganham. Não, não sou uma fudida, posso comer no Porcão Rios ou num boteco na esquina, o importante pra mim é quem vai estar comigo independente do valor da conta, e sozinha sei que não estarei. Pra mim a felicidade está em pequenos gestos e não no tamanho da minha casa, que já adianto não é tão pequena, ou de quanto eu gaste por mês, o importante é meu coração estar cheio de alegrias e não de frustrações e falsidade.

Nenhum comentário: